Call center contrata 850 e inscrições são nesta quarta e quinta no Sine/CG


Mais uma parceria entre o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, rede credenciada ao Sine (Sistema Nacional do Emprego), órgão da Prefeitura Municipal de Campina Grande, com uma empresa de call center já instalada na cidade está oferecendo até a próxima sexta-feira, dia 31, mais de 850 vagas para candidatos com ensino médio comprovado.

Segundo Raymundo Asfora Neto, coordenador do Sine/CG, o call center, que está ampliando sua área de atendimento em Campina Grande, disponibilizou as 850 vagas para preenchimento rápido, ou seja, até a próxima sexta, 31, quando todas as vagas serão ocupadas. As inscrições começam na manhã desta quarta-feira, 29, e terminam nesta quinta, dia 30, acontecendo das 08h às 17h, na própria sede do Sine/CG, que fica localizada na Rua Afonso Campos, Nº 143, Centro.

De acordo com o coordenador do Sine/CG, para fazer a inscrição, basta o candidato levar, além do currículo, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Asfora Neto ainda destacou que, no ato da inscrição, o candidato já saberá a hora em que será realizada a seleção, bem como na mesma sexta-feira, após a entrevista e testes, será informado se foi ou não selecionado.

Além das vagas oferecidas pelo call center, o Sine/CG também está oferecendo 100 vagas para o programa “Jovem Aprendiz”, que preparará jovens entre 18 e 22 anos para a função de operador de máquinas industriais. O jovem selecionado estudará recebendo uma bolsa de até meio salário mínimo, no período de meio expediente, durante quatro meses de curso no Senai. Ao término do curso, o aluno será encaminhado para um emprego, em uma das empresas/indústrias de Campina Grande.

O Sine/CG ainda oferece para esta quarta-feira, 29, mais 200 vagas nas áreas de auxiliar de linha de produção, garçom, empacotador e cozinheiro, sendo exigida, apenas, comprovação do ensino fundamental. Para Raymundo Asfora Neto, estas são conquistas do Sine /CG, através do apoio e incentivo do prefeito Romero Rodrigues e do secretário de Assistência Social do Município, João Dantas.

Codecom

0 Comentários