Vereador desiste de candidatura a deputado estadual e anuncia apoio a candidata do PP


Desde o início da campanha, era claro e evidente que a candidatura do vereador Rodrigo Ramos (SD) a deputado estadual não era pra valer. A desistência, sempre contada como uma questão de dias, ainda não foi oficializada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (pelo menos até este exato momento), mas o parlamentar, que exerce seu primeiro mandato na Casa de Félix Araújo, já participou de eventos públicos ao lado de Daniella Ribeiro (PP), que busca a reeleição.

“Com muita alegria e satisfação, recebo o apoio do vereador Rodrigo Ramos. Ele tem um projeto político importante para a cidade de Campina Grande, cobrando um trabalho efetivo do Executivo e garantindo os direitos dos moradores da cidade”, escreveu Daniella em seu perfil nas redes sociais, ao publicar a foto abaixo.

Rodrigo Ramos foi eleito pelo PMN com 2.366 votos. No ano passado, o parlamentar migrou para um dos novos partidos registrados no TSE, o Solidariedade. Rodrigo é o segundo vereador a desistir da disputa nas eleições deste ano. Antes dele, Nelson Gomes Filho (PRP), presidente da Câmara Municipal, havia renunciado.

Seguem na disputa, ainda, outros cinco vereadores da Rainha da Borborema. São eles: Olimpio Oliveira (PMDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Inácio Falcão (PTdoB), Bruno Cunha Lima (PSDB) e Napoleão Maracajá (PCdoB). Nas últimas eleições gerais, apenas um nome da Câmara Municipal de Campina Grande conseguiu se eleger. Foi a própria Daniella Ribeiro.


0 Comentários