Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Irmão Cézar: “É preciso se opor firmemente à descriminalização da maconha e do aborto”


O candidato a deputado estadual Irmão Cézar, do PROS, afirmou nesta quinta-feira, 04, que é necessário promover um trabalho consistente e permanente de oposição ao discurso dos segmentos que defendem a descriminalização da maconha e do aborto, com forte apoio da grande mídia nacional.

Pesquisa do Ibope divulgada esta semana mostrou que 79% dos brasileiros são contra a legalização do aborto, mesmo índice de rejeição à descriminalização da maconha. Em ambos os casos, o percentual de entrevistados favoráveis é também o mesmo, 16%. Para Cézar, esse índice de entrevistados pró-descriminalização ainda é elevado e se deve à “campanha” promovida cotidianamente pela mídia.

“Não é brincadeira. Emissoras de TV, jornais, novelas, sites da internet, um esforço concentrado em favor do discurso abortista e de apologia à maconha. Ainda assim, felizmente, a absoluta maioria dos brasileiros rejeitam a descriminalização. Mas, é preciso que os segmentos que se opõem à legalização tenham uma postura ainda mais firme e permanente”, ponderou Irmão Cézar.

Para o candidato, mesmo no caso das câmaras municipais e das assembleias legislativas, onde não há poder para apreciação direta do tema, é necessário que os parlamentares usem a tribuna para conscientizar a população a respeito do lobby dos que defendem a legalização.

“Temos que ocupar espaços, ainda mais cientes de que a grande mídia dá pouca repercussão a tudo aquilo que se diz contra o aborto e a legalização da maconha. Além disso, é necessário que vereadores e deputados estaduais estejam vigilantes para combater esse tipo de doutrinação, por exemplo, nas escolas. Nosso mandato será firme e incansável nesse sentido”, declarou o candidato do PROS.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.