Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

CPCon da UEPB vai realizar concurso público da Prefeitura de Campina Grande


A Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba (CPCON) será a instituição realizadora do concurso público que será realizado ainda neste ano pela Prefeitura de Campina Grande. A cerimônia de assinatura do contrato foi realizada na manhã desta segunda-feira, 08, no Palácio do Bispo, pelo prefeito Romero Rodrigues e pelo reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Antônio Guedes Rangel Júnior.

O concurso ofertará 250 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. A professora Ana Alice Sobreira, presidente da CPCON, informou que o edital deverá ser divulgado na próxima segunda-feira, 15, e que as provas acontecerão no dia 23 de novembro.

Em maio deste ano, em reunião com o reitor Rangel Júnior, o prefeito Romero Rodrigues já havia sinalizado com a possibilidade de uma parceria com a Comissão de Concursos da UEPB para a realização desse certame. Nesta segunda-feira, antes da assinatura, Romero disse que essa contratação deve-se à credibilidade e confiança repassadas pela UEPB.

“O que mais se precisa em concurso público é a transparência e a seriedade na sua realização. E sabemos que a UEPB possui todas essas qualificações e know-how para esse trabalho. Temos a convicção de que a UEPB é renomada e a opção para quem busca transparência e lisura necessárias à realização do concurso público”, declarou o prefeito.

Para o reitor Rangel Júnior, a contratação da UEPB demonstra a confiança conquistada pela instituição, como também a responsabilidade e credibilidade que a UEPB conseguiu junto à sociedade. "Essa será a primeira vez que a UEPB realiza um concurso desse porte para a Prefeitura de Campina Grande", disse.

Além da Paraíba, a Comissão da UEPB tem sido procurada pelos estados do Rio Grande do Norte, Bahia e Pernambuco. Segundo Rangel Júnior, a expectativa é de que o concurso promovido pela PMCG reúna quase 30 mil concorrentes.

Fonte: Codecom

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.