Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Alexandre do Sindicato propõe sessão especial para discutir situação do Hospital da FAP


O vereador Alexandre do Sindicato (PROS) protocolou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande solicitando o agendamento, em caráter de urgência, de uma sessão especial para discutir a situação financeira e estrutural da Fundação Assistencial Paraibana, o Hospital da FAP. Recentemente, médicos da unidade cruzaram os braços durante uma semana, exigindo melhoria da estrutura e dos salários.

A paralisação adiou dezenas de cirurgias de portadores de câncer, que tiveram que ser remarcadas. Embora os médicos oncologistas tenham assegurado que não haveria maiores prejuízos para os pacientes, a imprensa de Campina Grande denunciou que muitos portadores de câncer precisaram voltar a passar por procedimentos de quimioterapia por conta da suspensão das cirurgias. 

“É de estarrecer a situação de penúria que marca a realidade da FAP. O câncer requer tratamento emergencial e, embora um pequeno estrato da sociedade possa se tratar em hospitais particulares de ponta, a absoluta maioria dos pacientes depende dos hospitais públicos, sendo a FAP referência para dezenas de municípios”, comentou Alexandre.

O vereador acrescentou que o objeto da solenidade é promover uma discussão ampla, isenta politicamente e esclarecedora sobre a realidade do hospital e quais as demandas mais urgentes para assegurar o pleno funcionamento da FAP, atendendo a população paraibana e garantindo um crescente índice de sucesso no tratamento contra o câncer.

“Não queremos apontar culpados ou eleger vilões, mas, na realidade, relacionar as necessidades e ponderar os caminhos urgentes e viáveis para resolução dos problemas hoje enfrentados pela FAP”, ponderou Alexandre do Sindicato, que espera contar com a participação de representantes da direção do hospital, dos médicos e enfermeiros, do Conselho Municipal de Saúde, do Ministério Público e dos secretários de Saúde do Município e do Estado, dentre outros segmentos.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.