Vereador Miguel Rodrigues consegue, através de requerimentos, pavimentação de diversas ruas


Atendendo solicitação do vereador Miguel Rodrigues (PPS), o prefeito Romero Rodrigues autorizou a pavimentação das seguintes ruas do Dinamérica: Elísio Nepomuceno, Alberto Gentilli, Maria Leal de Melo, Marcos da Silva Santos, Severino Martins, Pedro Marcelino Diniz, Adão de Souza, Dr. Moisés de Medeiros Neto, Dulce Escorel, Maria do Carmo Montenegro.

Além disso, também foi garantida a complementação da pavimentação da Rua Isolda Barros Torquato e também o complemento da pavimentação da Rua Florípedes Coutinho com o Canal de Bodocongó.

O vereador Miguel Rodrigues, acompanhado do engenheiro civil Onildo Ribeiro, visitou todas as ruas contempladas com o esperado calçamento, oportunidade em que foram feitas anotações para a elaboração do projeto de pavimentação.

Nesta visita, Miguel Rodrigues conversou com diversos moradores das ruas contempladas e recebeu os cumprimentos por sua atuação em defesa das reivindicações da população. “Mais uma promessa de campanha cumprida. Em breve, estaremos anunciando outros bairros contemplados com a pavimentação de ruas”, disse Miguel.

0 Comentários