Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Vereador campinense classifica como “murista” postura de Marina sobre aborto e casamento gay

A ascensão vertiginosa da candidata Marina Silva (PSB) nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República não empolga o vereador de Campina Grande Alexandre do Sindicato (PROS). Além de acreditar que esse crescimento pode enfrentar sérios obstáculos até a reta final do primeiro turno, o parlamentar condena a postura da presidenciável, que considera “murista” em relação a temas como o aborto e união civil de homossexuais.

“Não podemos nos empolgar com a onda do momento e chancelar o nome de uma candidata que, embora de formação evangélica, foge de assumir publicamente e de forma clara e firme suas posições em relação a questões importantes, como a união civil de pessoas do mesmo sexo e, sobretudo, o aborto. Esse ‘murismo’ da candidata é inaceitável”, criticou Alexandre.

Para o vereador, diante do silêncio da presidenciável, a formação evangélica de Marina, isoladamente, não pode ser tomada pelos evangélicos como fator decisivo em favor da candidata do PSB. “Não é o bastante admitir, e mesmo assim de forma sempre superficial e tímida, sua posição religiosa. Interessa saber qual sua posição, de fato, a respeito de temas que atingem a família, a vida e, em resumo, os valores evangélicos”, acrescentou o parlamentar.

Alexandre do Sindicato ainda ressaltou que, na sua perspectiva, a candidata do PSB se mostra muito mais comprometida com o ideário da promoção da causa ecológica que com os princípios cristãos. “Não sabemos o que esperar de Marina Silva à frente, eventualmente, da Presidência. Agora, a realidade é que ela parece, por exemplo, muito mais preocupada com os bichos da floresta e as plantas que com as crianças que são mortas ainda no ventre de suas mães”, disse.

Pastor Everaldo

O vereador Alexandre do Sindicato revelou que vai votar para presidente no candidato Pastor Everaldo, do PSC. “Ao contrário da postulante do PSB, que é tristemente ‘murista’ e só demonstra veemência para defender os temas ecológicos, o Pastor Everaldo é claro nas suas posições e seguro na proclamação pública objetiva dos princípios cristãos”, analisou o parlamentar do PROS.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.