Vereador Alexandre do Sindicato passa por procedimento cirúrgico nesta terça-feira


O vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre do Sindicato, presidente do diretório do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Campina Grande, se afastará da Câmara Municipal por um período de aproximadamente trinta dias, por conta de procedimento cirúrgico ao qual será submetido nesta terça-feira, 05. Segundo o parlamentar, o afastamento não enseja posse do suplente.

“Exames recentes apontaram a presença de um nódulo em um dos meus rins e os médicos indicaram a necessidade de procedimento cirúrgico para a devida remoção”, explicou Alexandre. “Assim, estarei me submetendo a essa operação e, de acordo com o prognóstico, acredito que em menos de trinta dias estarei, com a graça de Deus, de volta às atividades cotidianas”, complementou o vereador.

O vereador procurou tranqüilizar seus amigos, eleitores e aliados, ressaltando que está bem e que a previsão médica lhe é bastante favorável. “O nódulo, que pode, inclusive, ser benigno, foi identificado de maneira precoce e tem sido tratado adequadamente, o que me deixa muito tranqüilo. Além disso, nossa integridade física e nossa vida como um todo estão nas mãos do Senhor”, disse.

Um dos mais atuantes membros da atual legislatura da Casa de Félix Araújo, Alexandre do Sindicato é uma presença constante nos trabalhos ordinários do poder legislativo campinense, sendo raro o registro de uma falta e nunca sem a devida justificativa. “Como nesse segundo semestre a Câmara está realizando uma única sessão semanal, se Deus quiser estarei ausente a apenas três ou quatro sessões”, contabiliza.

0 Comentários