TRE defere registro de candidatura de Irmão Cézar a deputado estadual


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB) deferiu o pedido de registro de candidatura a deputado estadual do candidato Mário Cézar de Souza Lima, o Irmão Cézar. Com a regularização do registro, o postulante a uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa mantém sua programação de campanha, que inclui viagens a diversos municípios e intensa agenda em Campina Grande.

“Sabíamos que o partido faria as adequações necessárias para atendimento do que preceitua a legislação eleitoral, de modo a regularizar nosso registro, mas, de qualquer forma, é sempre um alívio poder ter a confirmação dessa regularidade, para tocarmos a campanha com foco tão somente no diálogo com o eleitorado”, comentou Irmão Cézar.

No início do mês de agosto, o TRE não aprovou os pedidos de registro de candidatura de postulantes à Assembleia Legislativa do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), por conta, segundo informações divulgadas naquele momento, da ausência de alguns documentos relativos à composição da chapa proporcional.

“Como se tratava de um problema burocrático, técnico, mantive normalmente nossa programação de trabalho, acreditando que a direção estadual do partido resolveria tudo, providenciando a documentação e os ajustes necessários, o que, felizmente, aconteceu”, disse Cézar. “Estamos chegando a uma nova fase da campanha e vamos intensificar nosso trabalho de fé e atitude”, complementou o futuro deputado estadual. 

0 Comentários