Nelson Gomes Filho confirma desistência e anuncia até sexta apoio a outro candidato

Nelson durante discurso. Foto: Josenildo Costa

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Nelson Gomes Filho (PRP), confirmou as expectativas e anunciou, na manhã desta terça-feira, 05, lendo uma carta na tribuna do plenário da Casa de Félix Araújo, sua saída da disputa por uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Nelson alega que não teria condições de disputar a eleição com chance de vitória figurando no “chapão” formado por PSB, DEM, PRTB, PDT e PRP. No ano passado, o vereador ameaçou deixar o PRP, desistindo porque teria recebido garantias da presidente do partido, Maria da Luz, de que a legenda não entraria no “chapão”.

Ainda assim, Nelson garante não se arrepender de ter continuado na sigla, mas admite que não sabe se, com a não confirmação do suposto acordo, prosseguirá nas fileiras perrepistas. Ele ainda assegura que não guarda mágoas de Maria da Luz. Sobre a possibilidade de deixar a vida pública, o presidente do legislativo estadual deixou a decisão para o futuro.

Nelson Gomes Filho avisou que anuncia até a próxima sexta-feira o nome do candidato a deputado estadual que apoiará. Entre os nomes cotados estão a atual deputada Eva Gouveia (PSD), o deputado Doda de Tião (PTB) e o vereador Tovar Correia Lima (PSDB).

Logo após o discurso de desistência, Nelson e Tovar tiveram uma conversa de pé de ouvido na entrada da galeria de imprensa da Câmara Municipal, conforme pode ser visto na imagem abaixo.

Conversa de pé de ouvido. Foto: Lenildo Ferreira

0 Comentários