Suposta profecia sobre morte de Eduardo Campos nunca aconteceu, revela pastor

O presidente da Igreja Assembleia de Deus em Abreu e Lima, pastor Roberto José dos Santos, divulgou uma nota de esclarecimento em que desmonta o que seria mais um factóide oportunista de origem incerta que repercute como verdade na alucinante velocidade das redes sociais. Na nota, o pastor desmente a história de que o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que morreu na última quarta-feira em um acidente aéreo em Santos (SP), tenha recebido uma “profecia”, durante um culto naquela igreja, vaticinando o que seria sua morte.

Confira a nota na íntegra

Nestes últimos dias, têm sido veiculadas por meio da internet muitas postagens especulativas sobre uma mensagem de morte que teria sido proferida ao nosso querido ex-governador Eduardo Campos, por ocasião de sua presença em um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima.

Quero dizer que NÃO tem procedência tais afirmações, já que em nenhum momento daquela reunião foi ouvido, por qualquer dos presentes, nada que venha corroborar a possibilidade do vaticínio de sua morte. Também NÃO procede a afirmativa de que seu pai era presbítero da igreja.

Pelo que percebemos, há pessoas mal intencionadas que ficam fazendo postagens sem nenhum conhecimento dos fatos, e outros que as curtem, comentam e compartilham sem nenhum senso crítico responsável. Sempre publicamos reuniões e fatos relevantes de nossa igreja para a comunidade cristã.

Em nenhum momento isto foi sequer publicado ou ventilado por nós nesta página ou em qualquer outro lugar. Não sabemos de onde partiu tais especulações. Vimos pedir a todos que não se deixem levar por tais postagens. É momento de serenidade, reflexão e oração pelas famílias enlutadas, que merecem todo o nosso respeito e consideração.

Que Deus Abençoe.

Pr. Roberto José dos Santos
Presidente da AD em Abreu e Lima (PE)
Presidente da Convenção das ADs com Sede em Abreu e Lima

0 Comentários