Em recuperação, Alexandre do Sindicato espera voltar à CMCG até o dia 05


O vereador Alexandre do Sindicato (PROS) se recupera bem do procedimento cirúrgico pelo qual passou no último dia 05, para retirada de um nódulo em um dos rins. Ainda em João Pessoa, onde foi operado, Alexandre revelou que, de acordo com os médicos, sua recuperação evolui muito bem, conforme esperado. Ele deve voltar a Campina Grande nos próximos dias, e espera retornar às atividades parlamentares até o início de setembro. 

“A grande dificuldade é ter que ficar quieto, dentro de quadros paredes. Eu tenho, já há muitos anos, uma vida muito ativa e muito voltada ao trabalho, de modo que é estranho ter que ficar quieto, o dia inteiro, durante tantos dias”, disse, sorrindo. “Mas, a verdade é que louvo ao Senhor porque tudo está se saindo muito bem e em breve deverei estar de volta ao batente”.

Durante esse período de convalescença, o vereador tem recebido a visita de amigos e colegas parlamentares. Nesta sexta-feira, 15, Alexandre do Sindicato foi visitado pelos vereadores Olimpio Oliveira e Galego do Leite. “Receber os amigos é uma alegria e ainda ajuda a quebrar a rotina. Além disso, ajuda também a me deixar inteirado dos detalhes políticos”, comentou.

Além dos colegas da Casa de Félix Araújo, Alexandre também recebeu a visita de irmãos e irmãs da Igreja Congregacional de Campina Grande, da qual é membro há muitos anos. Em João Pessoa, o vereador e presidente municipal do PROS tem a companhia da esposa, Tânia, e, nos fins de semana, dos filhos, Mateus e Talita.

0 Comentários