Dez ônibus novos passam a circular em Campina Grande a partir desta terça-feira, informa Sitrans


Na próxima terça-feira, 19, os clientes do sistema de transporte público de Campina Grande estarão sendo beneficiados com a chegada de 10 ônibus zero quilômetros, que passarão a integrar a frota do serviço de transporte coletivo de passageiros do município.

A chegada desses dez novos ônibus faz parte do compromisso assumido pelas empresas com a exigência do COMUPT - Conselho Municipal de Transportes Públicos, na reunião do último dia 25 de julho e representa o início do processo de renovação de parte da frota, conforme assegurou o Diretor Executivo do Comtranslegal, Anchieta Bernardino.

Os dez ônibus que entram em circulação na próxima terça-feira são da empresa Transnacional, do grupo A. Cândido. Todos os veículos têm equipamentos que facilitam o acesso de pessoas com deficiência física, a exemplo dos cadeirantes.

Anchieta Bernardino informou que o objetivo do sistema é melhorar cada vez mais a qualidade do serviço e reduzir a idade média da frota, que já foi uma das mais novas no Nordeste.

“Apesar de toda dificuldade e da concorrência desleal que o sistema enfrenta, assumimos o compromisso com o COMUPT para renovar parte da frota, tirando de circulação os ônibus mais velhos e oferecer um serviço com mais eficiência”, destacou o dirigente.

Assessoria

0 Comentários