CTMU discute projetos de mobilidade urbana em Campina Grande nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira, dia 25, o CTMU - Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande estará se reunindo a partir das 19 horas, na sala 7 do IFPB em Campina Grande, no bairro Dinamérica. Para esse encontro, a coordenação do CTMU convidou a direção do DNIT para explicar a ausência de passarela na Av. Argemiro de Figueiredo, para atender a comunidade do bairro Itararé.

Outro assunto em pauta é em relação a obstáculos e buracos existentes nas principais calçadas da cidade, que dificultam ou impedem o passeio dos transeuntes, notadamente dos portadores de deficiência física.

Para tratar sobre a situação das calçadas, o CTMU convidou a engenheira civil da Prefeitura Municipal, Mônica Pimentel, que vai apresentar o  Projeto de Lei a Cartilha Informativa sobre Passeio Público em nossa cidade.

Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande foi instituído pela Lei Municipal 5.417/2014, visando a realização de estudos e debates sobre mobilidade urbana. Tem a seguinte composição: Sitrans - Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande, CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, ACCG - Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, FIEP - , Sebrae, Instituto Cresce Campina, UFCG, UEPB, IFPB, Facisa, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Campina Grande.

Assessoria

Nenhum comentário

.