Cássio anuncia cancelamento da agenda de Aécio Neves na PB e lamenta morte de Campos

Diante do trágico acidente que ocasionou a morte prematura do ex-governador Eduardo Campos, candidato à Presidência da República pelo PSB,  na manhã desta quarta-feira, 11, em Santos, a Coligação A Vontade do Povo comunica que está suspensa toda a programação envolvendo a agenda do presidenciável Aécio Neves (PSDB) na Paraíba.

Em contato com Aécio Neves, o candidato a governador pelo PSDB, senador Cássio Cunha Lima, decidiu suspender os comícios programados para os municípios de Santa Luzia, Patos e Pombal, diante da consternação pela morte oficialmente confirmada do ex-governador de Pernambuco.

Mais do que um homem público exemplar e um dos mais notáveis líderes de sua geração, Eduardo Campos era amigo pessoal de Cássio Cunha Lima há muitos anos e sempre nutriu pelo senador e candidato a governador da Paraíba um carinho especial, extensivo à toda Paraíba.

Nas próximas horas, serão divulgadas novas informações sobre a agenda do senador Cássio e da coligação, diante das lamentáveis circunstâncias.

Assessoria de Imprensa da Coligação A Vontade do Povo

0 Comentários