Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Assentados comercializam produtos em feira realizada nesta quinta na Vila do Artesão


Aproximadamente 20 agricultores de seis assentamentos de reforma agrária que recebem assessoria técnica, ambiental e social da COONAP (Cooperativa de Trabalho Múltiplo e Apoio às Organizações de Autopromoção) estarão comercializando produtos na Feira Regional Agroecológica da Reforma Agrária, que será realizada pela Prefeitura de Campina Grande na manhã desta quinta-feira, 7, na Vila do Artesão.

Os assentamentos que estarão participando da feira são Imbiras, localizado em Massaranduba, e José Antônio Eufrozino, Pequeno Richard, Santa Cruz, Venâncio Tomé e Vitória, de Campina Grande.

Entre os produtos que serão comercializados diretamente com os consumidores estão artesanato produzido pelas agricultora dos assentamentos, além de queijos, doces, bolos e produtos de origem agroecológica, sem uso de agrotóxicos.

A feira faz parte da programação do Dia do Agricultor, que aconteceu no dia 28 de julho, elaborada pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Agricultura, que fez o convite para que os assentados acompanhados pela COONAP participasse.

Para participar da feira, a COONAP também está contando com a parceria da Emater. Além da feira, que de acordo com a Secretaria de Agricultura, passará a ser realizada quinzenalmente, na Praça Clementino Procópio, nesta quinta-feira o prefeito Romero Rodrigues dará posse aos membros do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável do Município (CDRM), fará a entrega de dois tratores e de raquetes de palma (resistentes à cochonilha do carmim) e anunciará a aquisição de novos equipamentos e ações de apoio à agricultura familiar.

Karina Araújo – Assessoria Coonap

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.