UEPB realiza colação de grau com Biliu de Campina paraninfo geral das turmas de CG e Lagoa Seca


A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, entre os dias 11 e 16 de agosto, as solenidades de Colação de Grau das turmas concluintes do período 2014.1 dos câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro e Patos. Ao todo, mais de 1.500 novos profissionais estarão sendo colocados no mercado de trabalho, em diversas áreas do conhecimento, como Saúde, Ciências Exatas, Tecnologia, Ciências Sociais e Humanas.

Os formandos dos cursos que compõem os câmpus de Campina Grande e Lagoa Seca terão como Paraninfo Geral o cantor paraibano Biliu de Campina (Severino Xavier de Souza), que foi escolhido para receber a homenagem em virtude da sua grande contribuição para a valorização da cultura popular nordestina e sua inegável identidade com a cultura local. A solenidade de Colação de Grau dos câmpus I e II será realizada no dia 16 de agosto, às 17h30, no Spazzio, sob a presidência do reitor Rangel Junior.

Já no dia 11 de agosto, às 18h, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, acontece a Colação de Grau das turmas concluintes do Câmpus de Monteiro. Os formandos do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) terão como Paraninfo Geral o professor José Joelson Pimentel de Almeida. No dia 12 de agosto, será a vez de os formandos do Câmpus de Guarabira colarem grau, às 18h, no Salão de Festas Maison D’Mel, tendo como Paraninfa Geral a professora Maria do Socorro Marques.

O Câmpus de João Pessoa realiza sua cerimônia de Colação de Grau no dia 13 de agosto, às 18h, na Federação Espírita Paraibana. A Paraninfa Geral das turmas concluintes será a professora Martha Simone Cavalcanti Amorim Soares. Os concluintes do Câmpus de Catolé do Rocha irão colar grau no dia 14 de agosto, às 18h, no Auditório do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA), homenageando como Paraninfa Geral a professora Flávia Márcia de Sousa. E o Câmpus de Patos realiza sua Colação de Grau no dia 15 de agosto, às 18h, no Centro de Vivência do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), tendo como Paraninfo o professor Dante Flávio de Oliveira Passos.

Assessoria UEPB

0 Comentários