TRE realiza Workshop com advogados e reúne juízes da propaganda na quinta-feira


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba realiza na próxima quinta-feira (03), um Workshop com advogados representantes de agremiações partidárias para repassar informações sobre as Eleições 2014. O encontro será na sala de sessões do TRE-PB durante todo o dia. Serão abordados temas como registro de candidaturas, prestação de contas e propaganda eleitoral. Simultaneamente acontecerá uma reunião interna com juízes da propaganda eleitoral, juízes auxiliares e promotores eleitorais para debater ações relativas ao pleito.

A programação do Workshop será aberta, às 9 horas, pelo presidente do Tribunal Eleitoral, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides. Em seguida, o secretário judiciário Valter Félix falará sobre registro de candidaturas. Depois de um pequeno intervalo, a coordenadora de controle interno, Ana Emília Taigy, e o chefe da seção de contas eleitorais e partidárias, André Cabral, farão uma explanação sobre prestação de contas.

Na parte da tarde, o juiz membro do TRE, Eduardo José de Carvalho Soares, e o assessor e instrutor da Escola Judiciária, Alexandre Basílio Coura, darão palestras sobre propaganda eleitoral. Uma mesa de debates sobre o tema encerrará a programação. O Workshop atende a uma solicitação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, Vital Bezerra Lopes, que esteve no TRE acompanhado de membros da diretoria e pediu o encontro ao desembargador Saulo Benevides.

Fonte: TRE

0 Comentários