Cadastramento dos usuários do Restaurante Universitário da UFCG termina nesta quinta

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), prorrogou até a próxima quinta-feira, dia 31, o cadastramento dos usuários do Restaurante Universitário, campus sede.

O objetivo do cadastramento é melhorar a qualidade das refeições oferecidas a partir do planejamento eficiente do numero de refeições, garantindo a igualdade de oportunidades entre alunos de classes e realidades diferentes, em conformidade com os critérios do Programa Nacional de Assistência ao Estudante (PNAES).

Com a medida, espera-se a diminuição das filas e a compatibilização da quantidade de beneficiários com as dotações orçamentárias da instituição.

Para realizar o cadastramento, o aluno deve dirigir-se ao Restaurante Universitário, de preferência nos horários das refeições, e solicitar a ficha de cadastro. Após seu preenchimento deve anexar uma foto recente acompanhada de uma declaração da coordenação do seu curso informando que está devidamente matriculado e cursando disciplina no atual semestre.

As fichas preenchidas com a documentação em anexo devem ser entregues na Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), no 2º andar do Bloco AB. Os estudantes cadastrados receberão carteiras de identificação de comensais que passarão a ser exigidas a partir do dia 04 de agosto.

Assessoria UFCG

0 Comentários