Balanço da assessoria: Tovar apresentou mais 100 proposituras em menos de três meses na CMCG


Com menos de três meses após o seu retorno à Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Tovar Correia Lima (PSDB) apresentou 104 proposituras entre projetos, requerimentos e emendas.

O vereador retornou ao parlamento municipal no dia 06 de abril deste ano, após ter ocupado durante um ano e quatro meses o cargo de Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Em menos de três meses na “Casa de Félix Araújo”, Tovar apresentou 82 requerimentos, 13 projetos e 9 emendas, totalizando 104 proposituras.

Entre os projetos de Tovar destacam-se: PL que Dispõe sobre o cadastro de membros de Torcidas Organizadas; PL que obriga dedetizações periódicas nos ônibus de Campina Grande; PL que autoriza a PMCG a isentar o IPTU da rua com melhor ornamentação junina da cidade, entre outros.

Com o projeto do Gabinete Itinerante, o vereador Tovar visitou diversos bairros da cidade ouvindo as demandas da população apresentando estes pleitos através de 82 requerimentos que tratam de pavimentações, esgotamento sanitário, solicitação de audiências públicas, etc.

O parlamentar apresentou ainda, 8 emendas à Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício de 2015. Entre as emendas, Tovar solicitou a reforma da quadra de esportes localizada por trás do Shopping Luiza Motta no bairro do Catolé, a recuperação da pracinha localizada ao lado da SAB do mesmo bairro e a pavimentação de algumas ruas do Catolé e Nações.

André Gomes - Assessoria

0 Comentários