Por causa da abertura da Copa, CDL lança campanha "Antecipa, Campina" para o Dia dos Namorados

Apesar da euforia para a abertura da Copa e do jogo do Brasil, que acontecerá às 17 horas do dia 12 de junho, o Dia dos Namorados não pode passar em branco. Afinal de contas, a data é considerada a terceira melhor para o comércio em questão de relevância e rentabilidade.

Para que os namorados não fiquem envolvidos somente com a abertura da Copa, a somar forças e não dividir atenção, a Câmara de Lojistas de Campina Grande (CDL) está promovendo a campanha #ANTECIPACAMPINA, uma completa estratégia de marketing para TV, rádio, material impresso e redes sociais que consiste em toda uma mobilização popular para que os casais antecipem a comemoração desta data tão significativa para o dia 11 de junho, aquecendo as vendas no comércio e adiantando a troca de beijinhos, abraços, e com certeza, presentes também, deixando o dia seguinte para torcer pelo o nosso futebol.

A proposta é que casais comemorem a data com um dia de antecedência e consigam aproveitar também a abertura da Copa do Mundo. Para incentivar as vendas antecipada do Dia dos Namorados, a CDL-CG irá distribuir cartazes alusivos à data, com o objetivo de chamar a atenção dos clientes. A campanha também está sendo trabalhada junto a donos de bares, restaurantes, hotéis, motéis, lojas, floriculturas e shoppings.

O presidente da CDL, Tito Motta, ressaltou que o Dia dos Namorados tem seu impacto diferenciado, de acordo com o público-alvo e o período de lançamentos. “Nesta época, há uma movimentação do comércio de itens masculinos e femininos, realização de promoções e kits temáticos, coincidindo com os lançamentos de outono e inverno, tornando as vendas mais aquecidas, ratificando o Dia dos Namorados como uma das melhores datas no calendário do comércio.”, esclareceu o presidente da CDL ressaltando que a campanha foi idealizada para garantir o sucesso das vendas em um período de grande importância para o comércio.

A CDL espera uma adesão em massa dos lojistas para que a campanha possa ser sentida nas ruas e para que o consumidor campinense se sinta motivado a também aderir a esta ideia. 

Assessoria

Nenhum comentário

.