Galego do Leite já entrou de licença e Saulo Germano assume mandato


O vereador Joseildo Alves dos Santos, o Galego do Leite (PMN), oficializou seu pedido de licença para tratar de assuntos particulares, na manhã desta quarta-feira, 18. O pedido de licença foi votado e aprovado durante a última sessão ordinária do semestre, já que a Câmara Municipal de Campina Grande entra agora em recesso de quinze dias.

No lugar do vereador, assume o segundo suplente, Saulo Germano (PMN), já que o primeiro suplente, Alcindor Vilarim (também do PMN), ocupa um cargo no primeiro escalão da Prefeitura, presidindo a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) desde o início do governo Romero Rodrigues. O afastamento de Galego é resultado de acertos políticos com vistas ao pleito de outubro.

Galego do Leite somou 2.347 votos nas eleições de 2012. Alcindor, por sua vez, obteve 1.936, e Saulo Germano, 1905. A licença do titular tem prazo limitado a quatro meses, mas Saulo poderá ficar por mais tempo na Casa de Félix Araújo, já que outro vereador do partido é cotado para se afastar, a fim de assumir cargo no governo.

1 Comentários

Anônimo disse…
Esse cara e bom vai somar muito pra cidade de campina grande valeu obrigado o + warley