Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Academia Paraibana de Letras homenageia acadêmico Pedro Gondim no seu centenário


A Academia Paraibana de Letras – APL prestou homenagem ao acadêmico Pedro Moreno Gondim, na noite da última sexta-feira (06). A solenidade contou com a presença de familiares do ex-governador, acadêmicos da APL e vários amigos de Pedro Gondim. O centenário do ex-governador transcorreu no último dia 1º de maio e foi lembrado em várias solenidades pelo estado.

O orador da noite foi o acadêmico José Otávio de Arruda Melo, que num discurso rico de detalhes, falou sobre a vida de Pedro Gondim e suas relações com diversos segmentos da Paraíba. Ele contou várias histórias sobre a vida do ex-governador – muitas delas ainda desconhecidas do grande público.

Estiveram presentes os filhos de Pedro Gondim – a deputada federal Nilda Gondim, Hamilton Gondim, Sônia Gondim, Rosa Gondim e Fábio Gondim; o neto de Pedro Gondim, Senador Vital do Rêgo e sua irmã, Rachel Gondim, além de outros familiares e muitas outras pessoas que conviveram com Pedro Gondim na vida política ou pessoal.

Durante a solenidade aconteceu o lançamento de uma edição especial da Revista Gênius, que tem como diretor o acadêmico Flávio Sátiro Fernandes, contando, também, um pouco da história do ilustre paraibano Pedro Moreno Gondim. Sob o título “Quem é o homem? O homem é Pedro – Está com medo? Não, estou com Pedro” a revista foi distribuída com os presentes, junto com o livro “100 anos sem medo – Centenário de Pedro Gondim”, escrito por Gonzaga Rodrigues e Hélio Zenaide.

A sessão na APL foi comandada pelo presidente da academia, acadêmico Damião Ramos e teve também a participação do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, representando o Tribunal de Justiça da Paraíba – TJ-PB; do historiador Nelson Coelho, representando o Instituto Histórico e Geográfico da Paraíba; e dos ex-governadores Wilson Braga e Juarez Farias.

Também participaram o presidente da Academia de Administração, Lúcio Mariano; a escritora Lurdinha Luna, representando a Academia de Letras de Areia; e a poetisa Maria Pires, representando a Academia Paraibana de Poesia. Após a solenidade ocorreu um coquetel, nas próprias dependências da APL.

Ass.Com Comunicação & Marketing

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.