Vereador Tovar visita zona rural ao lado do Secretário de Agricultura


O vereador Tovar Correia Lima (PSDB) realizou uma visita ao sítio Capim Grande, na zona rural de Campina Grande para ouvir as demandas da população. O parlamentar foi ao local na última semana, na companhia do Secretário de Agricultura do Município, Fábio Medeiros.

Tovar se reuniu com os moradores em uma escola da comunidade e ouviu as reivindicações e necessidades enfrentadas pela população. Entre tantas solicitações, os moradores reivindicaram a construção de cisternas, limpeza de barreiros e uma melhor distribuição nos serviços de corte de terra.

O parlamentar se comprometeu em interceder junto ao prefeito Romero Rodrigues a respeito destas demandas e ressaltou que a atual gestão tem trabalhado muito em prol da Zona Rural. “Nunca se fez tanto em favor do homem do campo como na gestão do prefeito Romero Rodrigues. Esta é uma das prioridades deste governo”, frisou Tovar.

A visita faz parte do 'Gabinete Itinerante' iniciado pelo vereador Tovar desde o seu retorno a Câmara Municipal de Campina Grande.

André Gomes - Assessoria

0 Comentários