Rômulo faz palestra na Espanha para políticos de vários países


O vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia foi um dos palestrantes do Fórum Global de Sustentabilidade que acontece em Madri, na Espanha. Gouveia falou sobre “desenvolvimento urbano sustentável e experiências urbanas inteligentes”, nesta sexta-feira (30).

Durante a palestra do vice-governador, foi veiculafo um vídeo com imagens da Paraíba enquanto Rômulo debatia com cerca de 350 líderes políticos e especialistas do mundo o desenvolvimento sustentável. Juan Costa Climent, organizador do Fórum, recebeu de Rômulo um presente do artesanato paraibano e elogiou  a palestra de Gouveia.

Rômulo foi o único palestrante do Brasil no Fórum. Ele foi convidado por sua experiência como parlamentar brasileiro. Quando deputado federal, Gouveia integrou a Comissão Mista de Mudanças Climáticas e participou das Conferências da ONU sobre Mudanças Climáticas na Dinamarca e no México.

Durante o Fórum, Rômulo debateu com o ministro de Indústria,  Energia e Turismo da Espanha, José Manuel Sória, sobre o potencial da Paraíba no turismo, energia solar e o crescimento da indústria no estado brasileiro.

Assessoria

0 Comentários