Irmão Cézar avalia encontro do PROS e ressalta apoio de Alexandre do Sindicato


O secretário-geral do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Campina Grande, Mário Cézar de Souza Lima, o Irmão Cézar, fez uma avaliação positiva do encontro promovido pelo partido na última segunda-feira, 19, em João Pessoa. Para o Irmão Cézar, a legenda mostrou força durante o encontro e disposição de desempenhar um papel expressivo nas eleições deste ano.

“O que pudemos ver foi a confirmação de um partido forte, que tem vontade e condições para se colocar como uma voz expressiva nas discussões que serão travadas durante o processo eleitoral que se aproxima. Quem ganha com isso é a sociedade paraibana, que terá mais uma opção legítima, e a democracia, que sai fortalecida”, comentou nesta terça-feira, 20.

Sobre sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Paraíba, o secretário-geral do PROS em Campina confirmou que várias parcerias importantes estão sendo firmadas em diversos pontos do Estado. “Colocamos nosso nome à disposição do partido e dos segmentos com os quais temos afinidade e a resposta tem sido bastante positiva, com encaminhamentos que nos têm deixado felizes e animados”, disse.

Ao falar de parcerias, Irmão Cézar não revela nomes, exceto o do vereador Alexandre do Sindicato. “Como o período é de diálogo e ainda pré-campanha, não é hora de tornar público todos os encaminhamentos. Aliás, nem seria estratégico. Todavia, é de conhecimento geral o apoio do companheiro vereador Alexandre do Sindicato, uma parceria certa e indiscutível”, frisou Cézar.

Uma das principais surpresas das eleições municipais de 2012 em Campina Grande, Alexandre do Sindicato teve como principal articulador de sua campanha o agora pré-candidato a deputado estadual Irmão Cézar.

0 Comentários