Félix Araújo Neto lança dia 22, em Campina Grande, livro "Introdução ao Direito Penal"

Félix, com o livro. Imagem: Reprodução do Facebook

Será lançado no próximo dia 22 de maio, na Facisa, o livro Introdução ao Direito Penal. Escrita pelo advogado e professor campinense Félix Araújo Neto, em parceria com o professor espanhol Miguel Olmedo Cardenete, a obra da Edijur Editora vem contribuir para o estudo de todos aqueles que se iniciam no Direito Penal.

Introdução ao Direito Penal está escrito em capítulos específicos assinados alternadamente pelos dois autores. Nele são apresentados, dentre outros, os conceitos, natureza e missão do Direito Penal, da Pena e Medida de Segurança e as relações conceituais existentes.

Miguel Olmedo Cardenete é professor da Universidade de Granada, Espanha, dede 1991, no departamento de Direito Penal e do Instituto Andaluz Interuniversitario de Criminología desde 1992. Publicou vários livros e artigos na área.

Félix Araújo Neto é advogado criminalista, especialista em Direito do Consumidor e doutor em Direito Penal e Política Criminal pela Universidade de Granada. É também professor de Direito Penal e, antes deste livro, publicou vários artigos científicos.

O lançamento será no hall de entrada do Teatro da Facisa, no bairro do Catolé, em Campina Grande, às sete e meia da noite da próxima quinta-feira, dia 22.

Geneceuda Monteiro

0 Comentários