Diretor nacional do Pró-Vida participa de campanha contra o aborto em João Pessoa


O diretor da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família da Igreja Católia, Pe. Pedro Stepien, está em João Pessoa até nesta quarta-feira (7) para cumprir agenda de mobilização dos católicos na Paraíba que integra a campanha 'Em defesa da vida. Diga não ao aborto'.

Nesta terça-feira (6), às 16h, ele participa de uma panfletagem no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Padre Pedro Stepien afirma que a Associação Nacional Pró-Vida tem como sua maior missão a defesa da vida em sua plenitude e ações como essa são realizadas para fortalecer entre os católicos este espírito. “Nós entendemos que a vida começa no momento da concepção e a defendemos até à chegada da morte natural. O Pró-Vida é a favor da vida em sua plenitude”, frisou.

Padre Pedro Stepien encerra a agenda na Paraíba na quarta-feira (7) proferindo palestras no Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, no bairro de Água Fria, em dois horários: pela manhã, às 10h; e à noite, às 19h.

A Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família é uma organização cujo principal objetivo é divulgar e defender os valores éticos e morais da inviolabilidade da vida humana desde sua concepção e dos direitos da família. Mais informações: http://www.providafamilia.org.br/site/index.php.

Fonte: Assessoria

0 Comentários