Com reforma no secretariado da PMCG, dois suplentes assumem mandato na Câmara e Ivonete se mantém

 
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, acabou de anunciar as mudanças no secretariado do seu governo, motivadas, principalmente, pelo período de desincompatibilização estabelecido pela legislação eleitoral para quem vai disputar as eleições de outubro.

Um dos destaques é a nomeação do vereador Jóia Germano (PRP) para a chefia de Gabinete, em lugar de Tovar Correia Lima (PSDB), que volta à Câmara. A convocação de Jóia para o secretariado garante a manutenção da suplente Ivonete Ludgério (PSB), líder do governo na CMCG, no exercício do mandato.

A maior alteração, todavia, fica por conta da nomeação de dois outros vereadores, o que acaba guindando dois suplentes ao exercício do mandato. Hércules Lafite (PSC) assume a pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação, dando lugar, na Câmara, ao suplente Aldo Cabral, do PCdoB. Lula Cabral (PRB) assume a Cultura, abrindo espaço para o Pastor Josimar, também do PRB.

O professor Gustavo Nogueira, que assumiu recentemente a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, muda-se para a Urbema, cujo presidente, o engenheiro José Marques Filho, sai para ficar à frente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). Para o lugar de Guilherme Almeida (PSC), que reassume o mandato na Assembleia Legislativa, foi nomeado secretário de Agricultura o professor Fábio Agra Medeiros.

0 Comentários