Vereadores e secretário de Esportes verificam situação do campo da Feirinha do Severino Cabral


Os vereadores Miguel Rodrigues (PPS), Sargento Régis (PMN) e Lafite (PSC), realizaram uma visita no campo de futebol localizado nas proximidades da feirinha do Conjunto Severino Cabral, no bairro de Bodocongó.

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Gustavo Ribeiro, esteve ao lado dos vereadores na visita e se comprometeu em atender os pleitos dos vereadores com relação aquela praça esportiva.

A ideia da visita surgiu em face do requerimento de autoria do vereador Miguel Rodrigues aprovado no ano passado onde solicita a colocação de alambrados, sanitários, arquibancadas e a implantação de iluminação no campo de futebol.

“Pensando em dar um maior conforto aos peladeiros do setor, pedimos que a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, possa estruturar o campo colocando alambrados, uma bateria de sanitários, arquibancadas e ainda faça a instalação de iluminação no local, haja visto que a demanda de uso do campo é muito grande e com ele iluminado alguns grupos poderiam utilizá-lo a noite”, justificou Miguel.

André Gomes - Assessoria

0 Comentários