Miguel Rodrigues solicita linha de crédito para professores da Rede Municipal


O vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, onde solicita que a Prefeitura Municipal através da AMDE, conceda uma linha de crédito para que os professores invistam em equipamentos de uso diário, a exemplo de computadores, máquinas fotográficas, tablets, impressoras, dentre outros.

Os profissionais de comunicação de Campina Grande, membros da ACI – Associação Campinense de Imprensa foram beneficiados com uma linha de crédito disponibilizada pela AMDE – Agência Municipal de Desenvolvimento de até R$ 3 mil. Os recursos são destinados para a compra de equipamentos de uso diário dos comunicadores, a exemplo de computadores, máquinas fotográficas, tablets, impressoras, gravadores, dentre outros.

Com base nesta brilhante iniciativa, o vereador Miguel Rodrigues pediu que seja desenvolvido um programa semelhante para os professores. “Entendemos que estes profissionais bem equipados com notebooks, tablets, impressoras, entre outros equipamentos oferecerão muito mais em qualidade de ensino aos seus alunos”. Explica.

“Ao investir no professor, estamos investindo diretamente na qualidade do ensino da nossa cidade. Um profissional quando trabalha satisfeito e com as ferramentas necessárias rende muito mais”. Concluiu Miguel Rodrigues.

André Gomes - Assessoria

0 Comentários