Contra todas as evidências, Nadja Palitot diz que pré-candidatura ao Governo do Estado está mantida


“A pré-candidatura está mantida. Sabemos a importância de termos na Paraíba uma candidatura de oposição, assim como também sabemos que o principal projeto do PT é a reeleição da presidente Dilma. Ratifico a fala do nosso presidente estadual, Charliton Machado, pois queremos abrir outras possibilidades, que é governar o Estado”, declarou a ex-deputada Nadja Palitot, que foi apresentada pelo PT para disputar a eleição para o Governo do Estado.

Sobre alguns boatos de que estaria sendo usada pelo PT, Nadja Palitot afirmou que ela está à serviço do partido, e está cumprindo a missão que foi dada: “Fui escolhida para ser a pré-candidata do partido na disputa para o Governo do Estado, e aceitei o convite mesmo sabendo que existiria pressão de todos os lados. Sei que temos capacidade e competência para construir uma Paraíba melhor. Estamos pensando, e considerando, todas as possibilidades. Trabalhamos para a construção de um novo caminho para o Partido dos Trabalhadores na Paraíba”.

Nos últimos dias, diversos veículos de comunicação anunciaram a possibilidade de uma aliança entre o PT e o PMDB, porém, nada foi oficializado pela Direção Nacional. O PT estará se reunindo no dia 22 de março para debater o caminho que a legenda irá seguir em 2014, no entanto, o presidente estadual acredita na importância do Blocão apresentar um nome, que para o PT poderia ser Nadja Palitot.

O deputado estadual Anísio Maia, que também é um grande defensor da candidatura própria, já afirmou que na sua opinião o PMDB, e outras legendas, poderiam integrar o Blocão, e juntos escolheriam o nome mais viável, e que traduza o candidato que a Paraíba deseja.

Dani Rabelo - Assessoria

0 Comentários