Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Antecipada em nove meses, eleição da mesa diretora da CMCG acontece nesta quinta-feira


Com apenas um voto contra, do vereador Olimpio Oliveira (PMDB), foi aprovado, na manhã desta terça-feira, 25, o projeto de resolução que antecipa a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande para o biênio 2015-2016, que deveria acontecer apenas no mês de dezembro. 

Aprovado o projeto, foi aberto o prazo para inscrição das chapas, que se encerra no fim da tarde desta quarta, e a eleição deve acontecer já nesta quinta, com provável chapa única, tendo como presidente Pimentel Filho, do PROS. Os demais nomes que formarão a chapa ainda não haviam sido confirmados até a manhã de hoje, mas é provável que Orlandino Farias (PSC), o parlamentar mais velho da atual legislatura (completa 80 anos em maio), fique com a segunda vice-presidência.

A eleição de Orlandino seria uma homenagem dos seus pares, já que o parlamentar confessou aos colegas que este é seu último mandato. Também são cotados para figurar na mesa Murilo Galdino (PSB), que poderá continuar na primeira vice-presidência, e Ivam Batista (PROS), cotado para a primeira secretaria, mas, é possível e até provável que haja mudanças.

Voto vencido, Olimpio Oliveira mostrou-se profundamente contrariado com a antecipação, que classificou, inclusive, como “manobra”, acusando a existência de influência do poder executivo no processo, o que causou a irritação dos seus pares, sobretudo do atual presidente da casa, Nelson Gomes Filho (PRP), que classificou a fala do peemedebista como “profundamente infeliz”.

Embora a maioria dos vereadores considere a eleição de Pimentel como favas contadas, um fato novo, relacionado com um nome de proa do PSDB paraibano, seria a única possibilidade de reversão do encaminhamento. A questão é que talvez não haja tempo nem um caminho alternativo para eventual mudança.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.