Nadja Palitot afirma que blocão continua vivo e que sua pré-candidatura "é pra valer"


Mais uma vez a pré-candidata do Partido dos Trabalhadores da Paraíba ao Governo do Estado, a advogada Nadja Palitot, afirmou que sua candidatura “é pra valer”. A petista destacou que está concedendo entrevistas para diversos veículos de comunicação do Estado,  que está conversando com os setoriais do PT, com sindicatos e visitando vários municípios: “Estou recebendo muito carinho e sendo muito acolhida”.

Mais uma vez ela negou a veracidade dos boatos de que o PT colocaria uma candidatura apenas para tirar votos de outros políticos. A pré-candidata frisou que a legenda possui uma grandiosidade ideológica e programática, e não iria construir uma candidatura apenas para isso: “O projeto do partido é muito maior, e a militância está muito animada com a nossa pré-candidatura. Nosso foco sempre foi e sempre será o ser humano, o cidadão e a construção de um Brasil melhor. Nós construímos essa possibilidade, e temos o direito de reivindicar uma candidatura própria ao Governo da Paraíba”.

Sobre a posição do PT no Blocão, a petista afirmou que o grupo continua vivo e que o PT está inserido nele. Nadja destacou que os outros partidos integrantes também possuem os seus pré-candidatos: “O Blocão existe para que todos os partidos lancem seus nomes, e depois disso iremos conversar para decidir por um só candidato. A direção do partido está tendo esse diálogo político, e estamos amadurecendo. Com o PMDB nós já temos um diálogo aberto, e devemos frisar que a nossa prioridade é a reeleição da nossa presidente Dilma Rousseff, mas as candidaturas não podem ser impostas de cima para baixo. Sabemos que o PMDB é um partido aliado, e isso precisa ser levado em consideração. Em um segundo momento, que será breve, já teremos um posicionamento do Blocão e do PMDB, afinal, somos todos partidos aliados e todos da oposição”.

Assessoria Nadja Palitot

0 Comentários