Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Nadja Palitot afirma que blocão continua vivo e que sua pré-candidatura "é pra valer"


Mais uma vez a pré-candidata do Partido dos Trabalhadores da Paraíba ao Governo do Estado, a advogada Nadja Palitot, afirmou que sua candidatura “é pra valer”. A petista destacou que está concedendo entrevistas para diversos veículos de comunicação do Estado,  que está conversando com os setoriais do PT, com sindicatos e visitando vários municípios: “Estou recebendo muito carinho e sendo muito acolhida”.

Mais uma vez ela negou a veracidade dos boatos de que o PT colocaria uma candidatura apenas para tirar votos de outros políticos. A pré-candidata frisou que a legenda possui uma grandiosidade ideológica e programática, e não iria construir uma candidatura apenas para isso: “O projeto do partido é muito maior, e a militância está muito animada com a nossa pré-candidatura. Nosso foco sempre foi e sempre será o ser humano, o cidadão e a construção de um Brasil melhor. Nós construímos essa possibilidade, e temos o direito de reivindicar uma candidatura própria ao Governo da Paraíba”.

Sobre a posição do PT no Blocão, a petista afirmou que o grupo continua vivo e que o PT está inserido nele. Nadja destacou que os outros partidos integrantes também possuem os seus pré-candidatos: “O Blocão existe para que todos os partidos lancem seus nomes, e depois disso iremos conversar para decidir por um só candidato. A direção do partido está tendo esse diálogo político, e estamos amadurecendo. Com o PMDB nós já temos um diálogo aberto, e devemos frisar que a nossa prioridade é a reeleição da nossa presidente Dilma Rousseff, mas as candidaturas não podem ser impostas de cima para baixo. Sabemos que o PMDB é um partido aliado, e isso precisa ser levado em consideração. Em um segundo momento, que será breve, já teremos um posicionamento do Blocão e do PMDB, afinal, somos todos partidos aliados e todos da oposição”.

Assessoria Nadja Palitot

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.