Comissões permanentes da CMCG são definidas. Veja como ficam as presidências

Marinaldo continua à frente da Comissão de Finanças

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, nesta terça-feira, as novas composições das comissões permanentes da Casa. A principal mudança aconteceu na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, uma das mais importantes, com a saída de Bruno Cunha Lima (PSDB), que deixa a presidência, que passa a ficar a cargo de Pimentel Filho (PROS), primeiro secretário da mesa diretora.

O segundo mais importante grupo de trabalho, a Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle, continuou tendo como presidente Marinaldo Cardoso (PRB). “Essa comissão requer uma responsabilidade muito grande, muito trabalho. Mas, fui eleito para trabalhar. Já que meus pares acharam por bem me reconduzir à presidência, aceito o desafio, mesmo porque tenho afinidade com a matéria”, pontuou.

Marinaldo também ficará à frente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, que era presidida por Hércules Lafite (PSC). Miguel Rodrigues (PPS) assumiu a Comissão de Educação, Esporte e Turismo, antes ocupada por Ivan Batista (PROS). Bruno Cunha Lima (PSDB) assumiu a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, do Idoso, da Criança e do Adolescente, que era presidida por Vaninho Aragão (DEM).

Outras comissões que não passaram por mudanças na presidência foram as seguintes: Obras, Planejamento e Infraestrutura e Habitação – Jóia Germano (PRP); Direitos Humanos, Defesa do Consumidor, do Contribuinte e do Servidor Público – Napoleão Maracajá (PCdoB); Meio Ambiente e Recursos Hídricos Convivência e Sustentatibilidade do Semiárido – Lula Cabral (PRB); Segurança Pública, Defesa Social e Prevenção as Drogas – Alexandre do Sindicato (PROS); Transporte e Mobilidade Urbana – Sargento Régis (PMN); Agricultura e Pecuária – Galego do Leite (PMN); Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática – Saulo Noronha (DEM); Saúde e Bem Estar Social – Rodrigo Ramos (SDD).

0 Comentários