Bruno Cunha Lima comenta reunião do PSDB e confirma pré-candidatura a deputado


O vereador Bruno Cunha Lima comentou, nesta quarta-feira, 26, a reunião realizada pelo PSDB na última segunda, 24, quando os tucanos deliberaram sobre os encaminhamentos para as eleições de outubro e decidiram, dentre outras medidas, recomendar a entrega de cargos para filiados que estão no primeiro e segundo escalões do governo estadual, além de realizar um calendário de consultas a lideranças do partido, aliados históricos e à população.

Bruno, que é presidente estadual da Juventude do PSDB, justificou a recomendação. “É pedido que os filiados saiam dos seus cargos, para que eles possam, no momento da consulta, dar a sua opinião de forma isenta”, ponderou.

O vereador avalia que as consultas a diretórios municipais, prefeitos, vereadores e aliados sobre o procedimento a ser adotado na próxima campanha resultarão em “definições mais claras a respeito de uma candidatura e, mais precisamente, uma candidatura do PSDB e de uma possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima”.

O tucano ressaltou a importância de ouvir, além do partido e aliados, os paraibanos em geral. “O povo esteve do lado de Ronaldo. Esteve do lado de Cássio. O povo está do lado de Cássio. E nem falo no sentido eleitoral, mas de amparo, de suporte das decisões. Cássio não pode, o partido não pode tomar uma decisão sem ouvir quem realmente define o nosso rumo: o povo. Após uma ampla discussão dentro do partido, faremos uma consulta popular”, disse.

Durante a mesma fala, o parlamentar confirmou que vai disputar a eleição para deputado estadual. “Para que não reste qualquer dúvida, reafirmo a minha pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Paraíba. Enfrentarei a batalha deste ano, se assim Deus permitir, no momento oportuno de mais uma caminhada eleitoral. Mas, até lá, a nossa pauta é administrativa, na Câmara”, complementou Bruno Cunha Lima.

0 Comentários