Vereador Olimpio Oliveira será recebido por Romero Rodrigues em audiência na segunda


O vereador Olimpio Oliveira, líder do PMDB e membro da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitou, através de ofício endereçado ao Gabinete do Prefeito, audiência com o chefe do poder executivo municipal para tratar, segundo o parlamentar, “de temas de interesse coletivo”. Conforme o vereador, a solicitação foi encaminhada nesta quarta-feira, 15.

Mesmo antes de ter em mãos o ofício, ao tomar ciência, ainda no final da noite da quarta-feira, do pedido de audiência, Romero Rodrigues imediatamente se dispôs a receber o parlamentar já na próxima segunda-feira, 20, às 14 horas, em seu gabinete no Palácio do Bispo. Contatado pela assessoria do prefeito, Olimpio Oliveira confirmou presença no horário indicado por Romero.

De acordo com informações repassadas por Olimpio à imprensa, o vereador pretende abordar, durante a reunião com o prefeito, assuntos como tratamento de usuários de álcool e outras drogas em Campina Grande, possibilidade de reforma e ampliação do Centro de Controle de Zoonoses e de reforma da Vila Plínio Lemos, dentre outros pontos de uma pauta de sete itens, segundo antecipou.

Com vasta experiência legislativa, tendo sido vereador por quatro mandatos, três vezes presidente da Câmara Municipal, deputado estadual e deputado federal, o prefeito Romero Rodrigues mantém uma postura de respeito e diálogo com todos os representantes do parlamento campinense. “A oposição desempenha um importante papel no contexto republicano”, comentou Romero, durante entrevista a uma emissora de rádio, na tarde desta quarta-feira.

Codecom

0 Comentários