Vereador Miguel Rodrigues solicita melhorias para o Condomínio Major Veneziano


Durante a primeira semana do ano o vereador Miguel Rodrigues apresentou vários requerimentos em favor dos moradores dos Condomínios Major Veneziano I, II e III.

O parlamentar explicou que com a ocupação dos referidos condomínios, estima-se que cerca de 6 mil pessoas estejam morando no local, esta população é maior do que muitas cidades da Paraíba. Graças a parceria entre do Governo Federal e a Prefeitura Municipal de Campina Grande, muitas famílias estão tendo a oportunidade de uma moradia digna, milhares de famílias conseguiram se livrar do aluguel.

“Porém, com o intuito de melhorar o acesso e a segurança, solicitamos que a Prefeitura Municipal faça a pavimentação e instalação de iluminação pública no principal acesso que consiste em uma estrada de terra de 1,5 km de extensão ligando a alça sudoeste aos Condomínios Major Veneziano 1, 2 e 3. Esta estrada fica na lateral do Haras Ivandro Cunha Lima”, explica.

Miguel solicitou ainda, a instalação de um posto policial nas imediações do Conjunto Major Veneziano. Segundo ele, os marginais atuam ali diariamente. Portanto, pedimos urgência no atendimento do nosso pleito para tranquilizar aqueles moradores.

André Gomes - Assessoria

0 Comentários