Presidente da CMCG anuncia convocação para votação do salário mínimo dos servidores


O vereador Nelson Gomes Filho (PRP), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, finalmente anunciou, na tarde desta terça-feira, 14, a convocação dos parlamentares para a sessão extraordinária na qual deverá ser aprovado o ajuste do salário mínimo pago pelo Município ao valor nacional, de R$724, com validade já para este mês.

O prefeito Romero Rodrigues assinou o projeto, que deve beneficiar mais de três mil servidores, no dia 03 de janeiro, pouco antes da primeira reunião com seu secretariado em 2014. Os vereadores campinenses não recebem verba extra (os chamados jetons) pelas sessões extraordinárias. O recesso parlamentar termina no dia 20 de fevereiro.

“Na próxima quinta-feira, 16, a partir das 10h, na Câmara Municipal de Campina Grande, estaremos reunidos em sessão extraordinária para votar o projeto do Executivo que concede aumento ao funcionalismo público municipal. Desde já convoco todos os vereadores e a sociedade que desejar se fazer presente”, declarou Nelson, através das redes sociais.

0 Comentários