Prefeitura de Lagoa Seca muda horário de atendimento ao público


A partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, a sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca e respectivas secretarias passarão a ter expediente externo das 8h às 18h.  A jornada de oito horas vigorará durante o primeiro semestre, em caráter experimental, podendo ser prorrogada. A medida atende determinações do Decreto nº 02/2014, assinado em 10 de janeiro pelo prefeito José Tadeu.

O secretário municipal de Administração, Wladymir Wesley Siqueira explica que o objetivo da mudança é facilitar o acesso da população aos serviços públicos, já os servidores colocados à disposição de órgãos estaduais e federais seguirão o expediente estabelecido pelo órgão a que estiver vinculado.

O chefe do executivo de Lagoa Seca destacou que espera que com o novo horário de expediente na prefeitura, agora em dois turnos, haja eficácia e agilidade no atendimento das pessoas que procuram o Poder Público Municipal. “Com essa decisão, esperamos que se possa atender a comunidade de forma mais equilibrada”, concluiu.

Anteriormente, o horário de atendimento no paço municipal era de uma jornada de trabalho de 6 horas corridas tendo início as 08h até as 14h.

DECOM – LAGOA SECA

0 Comentários