Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

LOA 2014 foi sancionada com apenas um veto, revela relator Marinaldo Cardoso


Em conversa com o blog, o vereador Marinaldo Cardoso (PRB), presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Municipal de Campina Grande, afirmou que a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2014 e o Plano Plurianual (PPA), aprovados pelo legislativo no final de dezembro, foram sancionados pelo prefeito Romero Rodrigues, que apresentou veto a apenas uma emenda, das 48 aprovadas pelos parlamentares.

O vereador ressaltou que o chefe do executivo manteve, inclusive, emendas de oposicionistas. “O prefeito demonstrou sensibilidade ao acatar as emendas, inclusive de vereadores da oposição, como Olimpio Oliveira (PMDB) e Galego do Leite (PMN), reconhecendo que são emendas importantes. Isso deixa comprovado que hoje há um bom relacionamento, respeitável, entre o poder executivo e o poder legislativo, independente de cores partidárias”, ponderou Marinaldo.

O relator do orçamento revelou, ainda, que o único veto foi a uma emenda de autoria do vereador Cícero Rodrigues, o Buchada (PROS), que remanejava recursos da ordem de R$25 milhões, retirando-os de rubricas da Secretaria de Obras e direcionando-os para a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente. O veto será discutido pelos vereadores após o dia 20 de fevereiro, quando retornam do recesso, e a tendência é que seja mantido.

O fato de apenas uma emenda ter sido vetada corrobora os elogios dos vereadores ao trabalho de Marinaldo Cardoso à frente da Comissão de Finanças. Durante a votação da LOA e do PPA na Câmara, vários parlamentares elogiaram o esforço de Marinaldo na condução da matéria. A Lei Orçamentária de Campina Grande para o exercício 2014 prevê receitas e despesas da ordem de R$ 931 milhões.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.