Assembleia de Deus de Campina Grande dá inicio a comemorações de 90 anos no sábado


No próximo sábado (18) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus vai promover um desfile pelas principais ruas de Campina Grande em comemoração aos 90 anos de existência da denominação no município. O desfile dá abertura a uma programação especial de aniversário que segue até o dia 25.

Estima-se que mais de 10 mil pessoas participem da festividade, que contará com a presença dos cantores Jair Santos (PE), Alceu Pires (SP), Ivonaldo Albuquerque (PE), Moysés Cleyton (PR), dupla Canção e Louvor (PE) e Irmãos Viana (PR).

Também participarão dos oito dias de evento, ministrando estudos bíblicos, pastores renomados no meio evangélico como Gilvan Rodrigues (PB), Messias dos Santos (SC), Josué Brandão (BA), José Carlos de Lima (PB), Ailton José Alves (PE), Elienai Cabral (DF), Daniel Aciole (PR), Roberto José dos Santos (PE), José Alves (PR) e José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Fundada em 1924, a Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande conta hoje com cerca de 40 mil integrantes, distribuídos em 105 congregações na cidade e em 107 igrejas filiadas em todo o Estado da Paraíba. A instituição também possui missionários em oito países: Paraguai, Bolívia, Equador, Argentina, Índia, Jordânia, Peru e Portugal.

Confira a programação completa

18/01:
8h - Grande desfile pelas principais ruas de Campina Grande (saída do Parque do Povo)

19/01:
19h - 64º aniversário do Templo Central da IEADCG e abertura oficial da festa dos 90 anos (no Templo Central, no bairro da Prata)

20 a 23/01:
9h - 11ª EBO - Escola Bíblica de Obreiros (no Templo Central)
9h - 2ª EBOM - Escola Bíblica de Obreiros Mirins, com participação da Tia Jô (na congregação da Liberdade)
18h30 - Culto de louvor e adoração (no Ginásio O Meninão)

24/01:
9h - 45ª AGO - Assembleia Geral Ordinária (no Templo Central)
9h - Palestra para mulheres, com a participação da missionária Judite Alves (no auditório do SENAI)
18h30 - Aniversário do pastor Daniel Nunes - Presidente da IEADCG (no Ginásio O Meninão)

25/01:
9h - Palestras para diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores (no Templo Central)
14h - Grande batismo nas águas (na Vila Olímpica Plínio Lemos)
18h30 - Culto de gratidão e consagração dos obreiros (no Ginásio O Meninão)

Ascom IEADCG

1 Comentários

jose tome do nascimento disse…
tantas favela que estao compretamdo 90/ano de fomi er sede dentro de campina grande er fome cader a silidariedade destis cremti cader o deus destas pessoa de palitor cade