De acordo com Miguel Rodrigues, o presidente do legislativo municipal, Nelson Gomes Filho (PRP), havia, inclusive, se comprometido a cumprir a solicitação formulada através do requerimento já no primeiro semestre deste ano. De acordo com o sistema online de protocolo da Câmara, o requerimento de Miguel foi registrado no dia 23 de setembro, sendo, em seguida, aprovado em plenário.
Em novembro, Bruno Cunha Lima apresentou matéria no mesmo sentido, mas através de projeto de resolução. O tucano também acredita na implementação do projeto ainda este ano. Com a instalação do painel, que dará maior transparência aos trabalhos cotidianos da Câmara Municipal, os dois parlamentares, que inclusive mantêm boa relação na casa, deverão dividir os méritos da ação.
Miguel e Bruno exercem o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande. Em plenário, os dois, que formam na bancada de sustentação do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), costumam trocar elogios e, portanto, não deverão ter problema em reconhecer a divisão da paternidade da iniciativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário