Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Alexandre do Sindicato revela tranqüilidade sobre processo e diz que ação não tem fundamento


O vereador Alexandre do Sindicato, presidente do diretório municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), afirmou, na noite desta sexta-feira, 09, que está plenamente tranqüilo em relação ao processo interposto por um suplente da sua coligação que pede a cassação do seu mandato por ter deixado o PTC, legenda pela qual se elegeu em 2012.

Alexandre lembrou que ele e outros três vereadores campinenses ingressaram no PROS durante a fundação da nova sigla, condição em que a legislação eleitoral é clara ao permitir a migração partidária. “Assim como centenas de outros detentores de mandatos em todo o país, ingressei como fundador do PROS, inclusive assumindo a presidência municipal do partido”, lembrou. 

“Não há o que temer. A ação não tem fundamento. Minha preocupação é, humildemente, continuar sendo um dos vereadores que mais produzem na Câmara Municipal. É continuar sendo a voz do povo no parlamento campinense, na mesma linha de atuação que nos levou a ter um primeiro ano de mandato bastante produtivo e reconhecido”, complementou Alexandre do Sindicato.

Sobre o processo, ele ressaltou que uma das ações, impetradas pelo PTC, já foi arquivada. Outra, impetrada por um suplente, ainda está tramitando. Alexandre esclareceu que, ao contrário do que foi divulgado por uma dirigente do PTC, não foi prolatada nenhuma sentença até o momento, não tendo sido o parlamentar, ainda, sequer notificado oficialmente para apresentação da sua defesa. O vereador irá se pronunciar detidamente a respeito do mérito do processo após sua defesa ter acesso aos autos.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.