Prefeito Romero Rodrigues decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assinou o decreto número 4.052, do último dia 09, estabelecendo ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24 e 31 de dezembro, respectivamente vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo. Os dois pontos facultativos constantes do decreto caem na terça-feira.

O segundo artigo do documento ressalta que estão excluídas do ponto facultativo “as atividades consideradas essenciais ao normal cumprimento dos serviços de responsabilidade do município”. É o caso dos setores fundamentais da saúde e da limpeza pública urbana.

Já no parágrafo único do segundo artigo, o prefeito Romero registra que “cabe aos secretários municipais, por meio de planejamento interno, a atribuição de garantir a essencialidade prevista” no decreto.

Dando cumprimento ao calendário de pagamento dos servidores, que, inclusive, registrou, nos últimos meses, seguidas antecipações, a Prefeitura de Campina Grande já promoveu o pagamento do décimo terceiro salário do funcionalismo municipal, depositado no último dia 10, conforme a previsão anunciada ainda no primeiro semestre.

Codecom

0 Comentários