Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

EDUEPB disponibiliza e-books “Jornadas de Junho” e “Campina Grande hoje e amanhã”, este com artigo de nossa autoria

Da assessoria da UEPB

A Editora da Universidade Estadual da Paraíba está disponibilizando para o público em geral os dois e-books lançados pela EDUEPB este ano: “Campina Grande hoje e amanhã”, organizado pelos professores Rangel Junior e Cidoval Morais, e “Jornadas de Junho: repercussões e leituras”, que conta com a organização dos professores Cidoval Morais e Arão de Azevedo.

O e-book “Campina Grande hoje e amanhã” faz parte de um projeto editorial mais amplo que visa, em linhas gerais, contribuir para a construção de um Fórum Permanente de Discussões sobre questões críticas para o desenvolvimento dos municípios paraibanos. A obra é o primeiro volume de uma série e tem como fonte de motivação as comemorações dos 150 anos de emancipação política do município.

Mais do que uma homenagem à Rainha da Borborema, a coletânea, heterogênea em sua composição autoral, teórica e ideológica, busca enfrentar mitos (como o da vocação para ser grande) e apresentar um conjunto de reflexões, preocupações e contribuições sobre temas que vão da infraestrutura, passam pelo trabalho, discutem o abastecimento e a mobilidade urbana e não deixam de fora a questão da arte e da cultura.

Já “Jornadas de Junho: repercussões e leituras” torna público um conjunto de leituras livres sobre os fatos midiatizados como Jornadas de Junho, que marcaram o segundo semestre de 2013 em dezenas de cidades brasileiras, começando por São Paulo.

A obra está fortemente influenciada por outra (Cidades Rebeldes) publicada no calor dos acontecimentos, pela Editora Boi Tempo, em parceria com Carta Capital, em versão impressa e eletrônica, e como parte da coleção Tinta Vermelha, que tem por meta a publicação de livros de intervenção e teorização sobre os acontecimentos atuais.

A EDUEPB convocou autores paraibanos, acadêmicos e não acadêmicos a expressarem leituras, opiniões, imagens, versos que, de algum modo, provocassem uma reflexão sobre o sentido das Jornadas. Não foram poucas as respostas obtidas, que foram preservadas tal e qual no e-book, que permanece como obra aberta, o que significa que a convocação/provocação continua no ar, esperando novas e criativas contribuições.

Com este e-book, a Editora da UEPB inaugura o conceito de obra flexível, que se mantém em permanente processo de atualização e incorporação de novas leituras e reflexões e que permite, também, aos autores, revisitarem periodicamente seus textos.

Confira os e-books:


Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.