Audiência Pública para discutir a Lei das Filas é adiada para março

 
A Audiência Pública proposta pela Comissão em Defesa dos Direitos do Consumidor da Câmara Municipal de Campina Grande que iria acontecer na manhã desta terça feira (17) foi adiada em decorrência da ausência dos representantes da Caixa Econômica Federal e das Casas Lotéricas.

A Comissão formada pelos vereadores Miguel Rodrigues, Napoleão Maracajá e Alexandre do Sindicato, esteve realizando várias vistorias no mês de novembro. O objetivo destas diligências foi a aferição “in loco” do cumprimento da Lei Municipal 4.330 que disciplina o tempo de espera em fila de estabelecimentos bancários e comerciais.

Os vereadores estiveram nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco, e ainda no supermercado Hiper Bompreço.

O vereador Miguel Rodrigues justificou o adiamento da Audiência e fez questão de mencionar quem compareceu a convocação. Estiveram presentes no Plenário da Casa de Félix Araújo, os representantes do Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste, PROCON, Casa da Cidadania e ainda da Procuradoria Geral do Município.

Miguel explicou ainda que a Audiência Pública será remarcada para o mês de março do próximo ano e desta vez espera contar com a presença de todos os convocados.

André Gomes - Assessoria

0 Comentários