AMDE oferece linha de crédito para comunicadores associados da ACI


Os profissionais de comunicação de Campina Grande, membros da ACI - Associação Campinense de Imprensa estão sendo beneficiados com uma linha de crédito disponibilizada pela AMDE – Agência Municipal de Desenvolvimento de até R$ 3 mil. Os recursos são destinados para a compra de equipamentos de uso diário dos comunicadores, a exemplo de computadores, máquinas fotográficas, tabletes, impressoras, gravadores, dentre outros.

De acordo com os termos da parceria entre a ACI e AMDE, para ter acesso a linha de crédito, os interessados precisam cumprir os seguintes critérios: ser sócio da Associação Campinense de Imprensa; estar em dia com as suas contribuições junto à Associação Campinense de Imprensa; ter a sua atividade profissional no município de Campina Grande; ser maior de 18 anos; não apresentar restrição cadastral; residir no município há pelo menos 02 anos.

Os jornalistas beneficiados pelo financiamento terão 24 meses de prazo para pagar o empréstimo, sendo os três primeiros meses de carência. Os interessados devem procurar a sede da ACI para formalizar o interesse na linha de crédito, no horário de 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 13 de dezembro. Mais informações pelo telefone 3337.4448.

Fonte: ACI

0 Comentários