Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Superintendente comemora recorde de passageiros no aeroporto de Campina Grande


O superintendente do aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, Nilson José da Silva Suassuna, enviou nota à imprensa registrando o recorde de passageiros, classificado por ele como “improvável”, por ter ocorrido em uma temporada de baixa estação.

O que é estranho, porém, é que Nilson cita como um dos fatores que teriam contribuído para o recorde “o preço competitivo das passagens para quem deseja embarcar/desembarcar em Campina Grande, comparando as capitais mais próximas, como João Pessoa e Recife”.

A afirmação se choca com a queixa de passageiros, possível de ser confirmada mediante uma rápida pesquisa nos sites das companhias aéreas na internet, que mostra que embarcar ou desembarcar em Campina é muito mais caro, tanto que, inclusive, é expressivo o número de pessoas que optam pelo aeroporto de Bayeux, apesar da desconfortável necessidade do deslocamento até lá.

Veja, a seguir, a nota.

O que era improvável ocorreu e pela primeira vez na história do Aeroporto Presidente João Suassuna a movimentação de um mês considerado de baixa estação bateu recorde de passageiros. A maior movimentação de passageiros havia ocorrido no mês de junho/2013, época onde a cidade se mobiliza para receber o “Maior São João do Mundo” com aproximadamente 14.500 passageiros. A tendência de crescimento já havia sido observada em setembro com a segunda maior movimentação de passageiros. Contrariando a queda da maioria dos aeroportos do Brasil, em função do aumento recente dos preços das passagens, verifica-se que esse reajuste não atingiu àquelas pessoas que utilizam o terminal de passageiros do João Suassuna com movimentação superior a 15.000 passageiros em outubrro/2013 e com aumento de mais de 45% considerando o mesmo mês de 2012.

Um dos fatores contribuintes foi a entrada de uma nova empresa de aviação, desde o dia 29/04/2013, porém o fator preponderante foi o preço competitivo das passagens para quem deseja embarcar/desembarcar em Campina Grande comparando as capitais mais próximas como João Pessoa e Recife.

NILSON JOSÉ DA SILVA SUASSUNA
Superintendente Aeroporto Pres. João Suassuna - SBKG

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.