Olimpio Oliveira aposta em “voto de qualidade” para chegar à Assembleia Legislativa


O vereador Olimpio Oliveira explicou, durante entrevista na Rede Fé FM 102,7, na manhã desta segunda-feira, 11, sua estratégia para as eleições do ano que vem. O parlamentar reconheceu que não é uma missão das mais fáceis garantir uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa por uma legenda como o PMDB, mas revelou confiar no “voto de qualidade” para se eleger.

“Nosso mandato tem sido muito bem avaliado em Campina Grande. No ano passado, em duas pesquisas de opinião pública, perguntando à população e aos jornalistas quem era o melhor vereador da cidade, a resposta foi a mesma: Olimpio Oliveira. Nós temos trabalhado, participado da vida coletiva da cidade”, pondera o peemedebista.

Adiante, o vereador segue explicando a sua tese. A expectativa é conseguir que a boa avaliação de sua atuação na Câmara Municipal seja suficiente para guindá-lo ao parlamento estadual.

“Se Campina Grande quiser me fazer deputado estadual, Campina faz. Nós temos quase 250 mil eleitores, e para Olimpio ser deputado precisa de pouco mais de 20 mil votos. Se Campina Grande fizer Olimpio deputado, estará apostando na possibilidade dessa qualidade de mandato ser levada para o Estado, para trazer para Campina o que Campina precisa, uma representação forte, que trabalhe pelos interesses da cidade”, completa.

Seguindo a deixa, o peemedebista cutucou os deputados de origem na Rainha da Borborema. “Eu pergunto ao ouvinte. Você se lembra de alguma ação de algum dos nossos deputados estaduais que foram eleitos com os votos de Campina Grande? Você se lembra de algum deputado que tenha cobrado do Governo do Estado alguma reciprocidade ao que Campina lhe deu nas urnas? As vozes estão silentes. Campina precisa de uma representação forte”, concluiu.

As declarações de Olimpio Oliveira foram dadas durante a primeira edição do Jornal da Rede, da Rede Fé FM 102,7. O jornal vai ao ar das 7h às 9h, de segunda a sexta-feira.

0 Comentários